Angústia

Falta pouco tempo.
O medo de falhar, o medo de perder, o desespero do momento, a culpa de estar aqui e não em cima de uma apostila.
Eu não sacrifico os Muffin Meetups.
Dia 26 teremos um e dia 27 a 30 serão minhas provas.
Eu não sacrifico Muffin Meetups.
Depois de me encontrar com aquelas pessoas, no máximo, 10 vezes, construímos um Asylum.
Asylum: santuário.
É claro que eu sempre fico na dúvida, será que eles gostam mesmo de mim?
Minha vida toda achei que as pessoas gostassem de mim. Enganei-me. Muito.

Mas voltando à angústia.
Angústia foi a palavra que o meu professor supreme-god de literatura usou para definir o período Barroco.
Ah como eu gostaria que a minha angústia fosse um conflito interno de bem ou mal.

Seria melhor do que esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha sempre, se souber o caminho de volta.