Same old situation

Última etapa, últimos meses. Graças a deus? Sair da escola, assim, no fim do ano para nunca mais ver os professores, os colegas e as araras e papagaios gritantes.

Não vejo a hora.

Mas junto com esse abandono, vem o vestibular. Enem, Fuvest, FMU, Etec... E ansiedade e aflição. Aprender em dois meses o q em três anos não aprendi, tentar largar o vício de digitar, ler/assistir jornais, pagar inscrições caríssimas...

Não queiram isso. Mas é necessário.

Se eu tivesse mais dinheiro, seria sim mais fácil.

Se eu tivesse disposição, seria sim mais fácil.

Se eu tivesse mais tempo, me tranqüilizaria.

Se eu estivesse mais feliz ali, ajudaria.

Um comentário:

  1. Infelizmente nesse país ainda temos que ficar correndo atrás de provas e desse sistema falido, se pelo menos fosse igual em alguns paises europeus que você faz uma entrevista para fazer o que gosta..mas aqui, infelizmente é assim. Mas tente, e, realmente espero que dê tudo certo para você, tem que criar uma linha de roupas steampunk auishiasuh u-u

    ResponderExcluir

Venha sempre, se souber o caminho de volta.