Lithium Dealer. Não se trata de garoto(as)

Às vezes, quando vejo filmes de romance ou causos de colegas q namoram, eu acho ridículo como uma pessoa faz de tudo pela outra.
Mas, tendo em vista alguns acontecimentos recentes ou não na minha vida, eu começo a duvidar do meu julgamento anterior.
Nunca namorei e nem pretendo fazê-lo tão cedo. Mas já fiz coisas por amor a alguém que outra pessoa próxima a mim acho q nunca conseguiria fazer.
Se alguém convive diariamente com uma pessoa, digamos, com problemas físicos ou mentais (antes fosse aapenas físicos. Antes fosse), deve se sentir como eu. Por mais que você goste da pessoa (ou devido a sociedade, tem uma 'obrigação' a amar, como, no caso, seu pai), é quase impossível uma hora não se sentir sobrecarregada(o), cansada(o) de cuidar dela. E, como eu, detestá-la por lhe causar tanto aborrecimento e sofrimento às pessoas ao redor.
Cruel? Diga-me, estou mentindo? Quem diz sim, nunca passou por isso.
Quem me conhece mais a fundo (ninguém), sabe q a minha parcela de colaboração é mínima; não sou eu a sobrecarregada de todo o stress causado. Ainda bem, devo dizer. E eu sinto muito pela pessoa q o tem.
Já 2 vezes tive q lidar com situações de extremas pra socorrer uma pessoa. Na 1ª, estava sozinha; mas o socorro veio. Na 2ª, relativamente recente, eu estava com uma pessoa q sabia tanto quanto eu o que fazer, ou seja: nada. E dessa vez, socorro era qse impossível.
Enfim, com essa 2ª experiência, que provavelmente me deixará com receio de coisas ruins q acontecem em dias múltiplos ou somados de 7, durante Copa do Mundo, eu senti o q é fzer algo tão difícil por amor à outra pessoa. E vi q o papel de aguentar o stress do qual eu sempre fujo, não é nada fácil. E, por mais q vcs pensem o quão fria sxou, eu fiz o q fiz exclusivamente [pelo menos conscientemente] por amor não a pessoa socorrida, mas sim pela pessoa q sempre aguentou o fardo, e q naquele não deveria se preocupar com nada mais execeto com ela mesma.
A gente reclama, se irrita e quer coisas horríveis; mas esquecemos disso quando temos que lidra visando o bem estar de outra pessoa.
É por isso que irei fazer uma tatuagem bem bonita com uma rosa; pq é simplesmente ridículo tatuar nomes/rosto de pessoas. Tem q ser um desenho. Ainda bem que a minha mãe tem nome de flor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha sempre, se souber o caminho de volta.